segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


PASTEIS, SIM!

E CALÇA JUSTA ACIMA DO TORNOZELO!






8 comentários:

  1. Quero os sapatoss +.+
    só agora é que reparei que danças danças de salão e acho que te conheço. Eu já dancei na APPDSI, dancei com o bruno oliveira :)

    ResponderEliminar
  2. Sim danço, eu tambem sou da APPDSI :D Por acaso lembro me do nome dele. Porque saís te?

    ResponderEliminar
  3. Amazing Pants and Heels♥

    http://life-passion-and-dreams.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Linda to retribuiindo a visita e seguindo seu blog ...
    Mto interessante o seu blog *--*
    Participa do concurso do meu blog ... Veja as instruções por lá! Espero muiito por vc ... beiiiijoos flor (:
    gatasglamour.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. FELIIIZ PASCOA
    _♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@_____♥
    _♥______/♥__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥
    Beiijos

    ResponderEliminar
  6. Olá Sara, gostámos imenso do que vimos por aqui, parabéns e continuação de sucesso.
    Carla Joyce,
    Em nome da equipa By My Self design
    Facebook// bymyselfdesign

    ResponderEliminar